NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Fã que derrubou Simaria dá versão e aponta truculência dos seguranças da banda

Diário do Nordeste

28/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Fotos: divulgação/Instagram
Fotos: divulgação/Instagram

O soco de Simone em fã que invadiu o palco durante show da dupla Simone e Simaria em Amargosa-BA, no último domingo (25), deu o que falar. Após pronunciamento da cantora, foi a vez de José Orlando, de apenas 21 anos, falar sua versão. Conhecido por Nina, o fã contou em entrevista ao portal MSN que a confusão aconteceu por conta da truculência de um dos seguranças da banda. O homem tentou evitar a aproximação de Nina e acabou causando a queda da Simaria.

“Consegui abraçar ela na cintura e queria apenas falar com ela, tirar foto. Mas o segurança veio e aí a gente acabou caindo. Me machuquei, quebrei meu celular. Me arrisquei. Subi em uma caixa de som e pulei para o palco com risco de cair. Nunca tinha tido oportunidade de ir no show delas e não resisti”, disse.

“Quando vi ela se aproximando, fiquei até feliz. Achei que ela iria acalmar. Mas não foi o que pensei. Não percebi que tinha sido um murro. Senti um baque. Só depois que fui ver”, contou.

Apesar de não julgar a ídola, Nina demonstra tristeza ao lembrar como foi tratado pelos seguranças. “Me deram uma gravata. Foram vários seguranças. Me colocaram para fora do palco e a festa acabou para mim ali. Fui para casa e fiquei muito triste com tudo que aconteceu”.

“Eu queria encontrar elas de novo, explicar o que aconteceu, conhecer. Eu nunca quis machucar ela e causar aquela confusão”, completa.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados