NOTÍCIAS / BRASIL

Hospital demite funcionário que filmou Fábio Assunção após briga em PE

Diário do Nordeste

28/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Fábio Assunção posa ao lado de Pally Siqueira ( Foto: Instagram/Reprodução )
Fábio Assunção posa ao lado de Pally Siqueira ( Foto: Instagram/Reprodução )

A nota diz que o funcionário "feriu o código de ética e a imagem da instituição" e que o fez "sem consentimento da diretoria".

O Hospital Memorial Arcoverde publicou nesta quarta-feira (28) nota informando a demissão do funcionário que filmou e divulgou imagens de Fábio Assunção na unidade de saúde, em Arcoverde, sertão de Pernambuco. A nota diz que o funcionário "feriu o código de ética e a imagem da instituição" e que o fez "sem consentimento da diretoria". Pally Siqueira, atriz e namorada do ator, também compartilhou o comunicado em seu perfil do Instagram.

No último sábado (24), o global se envolveu em uma briga em um bar na cidade. De acordo com testemunhas que estavam no local, o ator estava alcoolizado. Depois disso, ele foi levado para o hospital. Lá, se envolveu em discussões com enfermeiras e funcionários. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais.

A polícia foi acionada e o ator chegou a quebrar o vidro da viatura. Os policiais então algemaram Fábio Assunção, que foi detido por desacato. Após pagar a fiança, foi liberado.

O ator afirmou, no dia seguinte, que não havia usado nenhuma droga ilícita, e que os resultados do exame toxicológico comprovariam isso. Há alguns anos, ele revelou ser dependente químico.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados