NOTÍCIAS / CEARÁ

Travesti é morta a tiros em saída de festa no interior do Ceará

Diário do Nordeste

27/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Salomé tinha 25 anos
Salomé tinha 25 anos

A vítima do homicídio é Salomé, cujo nome de registro é Antônio José de Lima Santos.

Uma travesti foi assassinada a tiros quando saía de uma festa em uma casa de forró, em São Luís do Curu, interior do Ceará, por volta das 3h30min deste domingo, 25. A vítima do homicídio é Salomé, cujo nome de registro é Antônio José Lima Santos, 25 anos.


As informações preliminares apontam que dois homens armados em uma moto passaram pela travesti e efetuaram disparos de arma de fogo. A dupla fugiu em seguida. Salomé era bastante conhecida na cidade.


Até o momento, ninguém foi preso suspeito de envolvimento no crime. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.

Crime contra travestis

Homicídios contra travestis tiveram repercussão no primeiro trimestre do ano. Um deles é o caso Dandara dos Santos, espancada até a morte no dia 15 de fevereiro, no bairro Bom Jardim. O crime foi filmado e divulgado nas redes sociais.

A travesti Hérica Izidório, 24, também foi vítima de homicídio em Fortaleza. Ela foi espancada na avenida José Bastos, quando voltava de uma festa de Pré-Carnaval. Ela teve lesões na cabeça e no rosto e morreu após dois meses internada em coma no Instituto Dr. José Frota (IJF).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados