NOTÍCIAS / ESPORTES

"Chega desse negócio de que eu vou sair", desabafa Raul após insistentes boatos

Diário do Nordeste

27/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O jogador tem contrato até dezembro de 2019 ( Foto: Arquivo/Diário )
O jogador tem contrato até dezembro de 2019 ( Foto: Arquivo/Diário )

O volante alvinegro é um dos destaques da equipe na temporada 2017.

O volante Raul, de 20 anos, é um dos destaques do Ceará na temporada 2017. Titular com um futebol vistoso, o jogador já chamou a atenção de outras equipes do país, mas com contrato até dezembro de 2019, ele desabafou com as insistentes insinuações que ele deixará o Ceará antes do fim do seu contrato.

"Já chega deste negócio que o Raul vai sair. Ah, o Raul vai ser vendido, o Ceará vai vender. Não tem essa de vender não, eu estou aqui, honrando meus compromissos, honrando essa camisa até o último dia do meu contrato".

Ele destacou que procura ficar alheio a estas situações e deixa para seu empresário uma possível renovação do contrato para além de 2019.  "Eu deixo para o meu empresário, os dirigentes do  clube para cuidarem disso. Meu foco é em campo, mostrar meu futebol dentro do campo, para que eu tenha uma renovação. Se eu não mostrar futebol o Ceará não vai querer renovar. Por isso eu tenho que jogar bem para renovar contrato".

Em seguida, ele declarou que seu desejo é permanecer no Ceará. "Meu desejo é permanecer no Ceará. Foi o clube que abriu as portas para mim na carreira. Meu maior sonho é colocar o Ceará na 1ª Divisão do Brasileiro".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados