NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Dudu Camargo vai para a Band, aparece bêbado e pega em partes íntimas de modelos

Tv Foco

26/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Dudu Camargo participou de quadro do Pânico, além de comandar o programa (Foto montagem: TV Foco)
Dudu Camargo participou de quadro do Pânico, além de comandar o programa (Foto montagem: TV Foco)

Desde que viu seu nome envolvido em uma grande polêmica e exposição, após os foras de Maisa na semana passada, Dudu Camargo simplesmente não parou mais. O pupilo de Silvio Santos vem fazendo participações em alguns programas e aproveitando o bom momento para ficar ainda mais famoso. Dessa vez, Dudu compareceu ao “Pânico na Band” e comandou a atração no lugar de Emílio Surita. Sim, o rapaz leu os TPS do programa, chamou matérias e surpreendeu muita gente na internet.

O motivo da aparição de Dudu no programa se deu porque ele também havia gravado uma matéria para o programa no qual “caia na balada” a procura de uma possível namorada, trata-se do “Se beber, não grave”.


Dudu Camargo faz alusão que estaria tocando em partes íntimas de modelos (Foto reprodução)

Nas imagens levadas ao ar, Dudu Camargo, que comanda o “Primeiro Impacto” no SBT, chegou a ficar de cueca e mostrou que estava disposto a fazer qualquer coisa para ficar com uma das “mulheres”. Uma das cenas que mais chamaram as atenções se deu quando Dudu fez uma alusão que estaria “tocando” nas partes íntimas de duas mulheres. O fato é que o apresentador “bebeu” e realmente entrou em todas as “brincadeiras” do humorístico.


Dudu Camargo colocou a cabeça nos seios de modelo (Foto reprodução)

O jovem rapaz de 19 anos foi literalmente “embebedado” pela produção, ficou sem a camisa e chegou a ir para uma “balada” com modelos. Nessa “balada”, ele se divertiu com as mulheres presentes, e também foi levado a um quarto, no qual levou xibatadas de uma outra componente do programa.


Dudu Camargo bebeu todas em programa (Foto reprodução)

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados