NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia Civil incinera 2,5 toneladas de drogas

Diário do Nordeste

26/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Os entorpecentes foram incinerados em uma cerâmica localizada no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza ( Foto: Divulgação/SSPDS )
Os entorpecentes foram incinerados em uma cerâmica localizada no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza ( Foto: Divulgação/SSPDS )

A ação aconteceu em Caucaia e celebrou o Dia Internacional de combate ao uso e tráfico de drogas.

Aproximadamente 2,5 toneladas de drogas foram incineradas na manhã desta segunda-feira (26). Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a ação aconteceu por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), em uma cerâmica localizada no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

A data para a incineração foi escolhida nesta segunda em referência à celebração do Dia Internacional de combate ao uso e tráfico de drogas. O montante incinerado é proveniente de apreensões realizadas desde 2012.

Há menos de uma semana, a DCTD fez a maior apreensão de drogas deste ano, e a segunda maior da história do Ceará, por meio da Polícia Civil. Na ocasião, foram 1,2 toneladas de maconha foram retiradas de circulação e um homem preso.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados