NOTÍCIAS / ESPORTES

Guarany de Sobral vence e avança; Guaraju decepciona

Diário do Nordeste

26/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Único representante cearense na Série D, o Guarany de Sobral decidirá em casa a classificação para a próxima fase. Por ter ficado em primeiro no seu grupo, o Cacique do Vale poderá contar com o apoio
Único representante cearense na Série D, o Guarany de Sobral decidirá em casa a classificação para a próxima fase. Por ter ficado em primeiro no seu grupo, o Cacique do Vale poderá contar com o apoio

A fase de grupos da Série D chegou ao fim nesse domingo e, da dupla cearense, apenas o Guarany de Sobral conseguiu classificação para a fase seguinte, ao vencer o River/PI por 2 a 1.

Com gols de Elivelton e Márcio Tarrafas, o Cacique do Vale assegurou a primeira colocação do seu grupo, o A5, com 13 pontos, tendo 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, ao passo que o Maranhão, superando o já eliminado Potiguar de Mossoró pelo placar de 3 a 0, com gols de Curuca e Gilliard, duas vezes, terminou na segunda posição.

O River/PI, com a derrota diante do Guarany está eliminado da competição.

Com os resultados, Guarany de Sobral enfrenta o Parnahyba, do técnico Vladimir de Jesus, vice-campeão cearense a frente do Ferroviário, que se classificou na segunda colocação do Grupo A6 com 9 pontos. Os jogos terão início no próximo domingo (2), com os jogos de ida, e os jogos da volta acontecendo no domingo seguinte (9). O time de Sobral decide a classificação em casa.

Leão do Mercado fora

Com o empate por 1 a 1 diante do América/PE, gols de Rinaldo para os pernambucanos e Leilson para os cearenses, o time de Juazeiro se despediu da competição de maneira melancólica, ao terminar na última colocação do Grupo A6, com 7 pontos. Cotado como favorito no início da competição o Guaraju decepcionou na edição da Série D.

O Globo/RN terminou na primeira colocação com 12 pontos na liderança do grupo e enfrenta o Maranhão, segundo colocado do Grupo A5.

Na primeira fase, as 68 equipes foram divididas em 17 grupos de quatro times, se classificando os 17 melhores colocados e os 15 melhores segundos colocados. Ao todo, 32 times estão classificados, se enfrentam em partidas de ida e volta e, quem alcançar, as semifinais estará na Série C. (Por Paulo Ayrton).


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados