NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Enfrentando dificuldades para retomar a carreira, Joelma revela que perdoou Ximbinha: “Foi uma escolha minha”

Tv Foco

23/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Cabrine entrevista Joelma (Divulgação/SBT)
Cabrine entrevista Joelma (Divulgação/SBT)

Neste domingo, 25 de junho, o Conexão Repórter traz a reportagem exclusiva “Recomeço“. Roberto Cabrini mostra as dificuldades que a cantora Joelma enfrenta para retomar a carreira e revela um país repleto de preconceito. Depois de uma separação traumática, a luta de uma mulher para reconquistar seu espaço.

Durante dias, Cabrini acompanha a cantora passo a passo na construção de uma nova realidade e retrata o outro lado de uma das figuras mais populares do país. “A minha vida é daqui pra frente, o meu passado eu deixei pra trás.“, afirma Joelma sobre a nova fase. Sobre ter perdoado o ex-marido, Ximbinha, ela afirma: “Perdoei. Foi uma escolha minha, eu resolvi perdoar. Porque, se não perdoasse, acho que ia me incomodar a vida toda, ia me ferir a vida toda. Eu não permito mais isso. Não mais.“.

Ainda sobre a separação, Joelma completa: “A partir do momento em que você passa a não confiar, quando você perde a confiança, quando você perde a admiração, não dá mais. Não tem como. Perdeu a confiança, perdeu a admiração, acabou… Perdeu o respeito.”. 
O telespectador vai acompanhar uma história de amor, desamor, traição, conflitos, descobertas e desafios. De fenômeno da música paraense aos sucessos arrebatadores Brasil afora. Da banda famosa à carreira solo. Talento, carisma e um sorriso inconfundível são armas suficientes para enfrentar a dura batalha do recomeço?

O Conexão Repórter vai ao ar todos os domingos no SBT logo após o “Programa Silvio Santos”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados