NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Na Record, pastor diz que Globo fatura milhões em cima do Carnaval e se irrita com telespectador

Tv Foco

23/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O bispo Edgard Brum no “Fala Que Eu Te Escuto” desta quinta-feira (23) (Foto: Reprodução/Record)
O bispo Edgard Brum no “Fala Que Eu Te Escuto” desta quinta-feira (23) (Foto: Reprodução/Record)

A edição do “Fala Que Eu Te Escuto” exibida na madrugada desta quinta-feira (22) discutiu o polêmico corte de verba do Carnaval do Rio de Janeiro feito pelo prefeito Marcelo Crivella e disse que a Globo fatura milhões com a festa.

O programa da Igreja Universal, liderada por Edir Macedo, defendeu Crivella, que é ex-bispo e faz parte do PRB – partido político ligado à Universal, e, sem citar nomes, disse que a detentora dos direitos de transmissão do Carnaval do Rio, no caso, a Globo, fatura milhões em cima da festa realizada com recursos públicos vindos da prefeitura.

Com a participação do público ao vivo, o “Fala Que Eu Te Escuto” teve bispo irritado por causa da opinião de um telespectador. “Eu acho que é um ato egoísta e egocêntrico não só do prefeito como de todos os responsáveis por isso, porque têm várias famílias que tiram seu sustento do Carnaval. Enquanto a gente eleger esse povo que tá lá, egocêntrico, que toma decisões em nome da religião…”, disse Pablo Jales, passista de escola de samba, que logo foi interrompido pelo bispo.

“Mas o que a religião tem a ver? Você está confundindo as coisas. Onde a gente tá falando de religião? Estamos falando do corte que foi feito no Carnaval pra investir nas crianças. Aonde que entra a religião? Eu acho que você está sendo preconceituoso”, disse o bispo Edgard Brum, apresentador do programa.

A atração, que teve como tema: “Sai verba do Carnaval, entra para o bem-estar social”, ainda exibiu uma entrevista com o prefeito Crivella falando sobre a polêmica.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados