NOTÍCIAS / BRASIL

Temer comete gafe e chama rei da Noruega de rei da Suécia

Diário do Nordeste

23/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Rei Harald V, da Noruega, recebeu o presidente Michel Temer no Palácio Real nesta sexta-feira ( Foto: AFP )
Rei Harald V, da Noruega, recebeu o presidente Michel Temer no Palácio Real nesta sexta-feira ( Foto: AFP )

Em seu último dia de viagens cumprindo agenda internacional, peemedebista aparentava cansaço.

Em seu segundo dia em visita oficial a Noruega, o presidente Michel Temer (PMDB) cometeu uma gafe nesta sexta-feira (23). Aparentando cansaço, o peemedebista disse que iria visitar o rei da Suécia e o Congresso brasileiro antes de deixar a Noruega. 

"Hoje, uma reunião com vossa excelência e mais adiante com o Parlamento brasileiro e um pouco mais adiante com sua majestade, o rei da Suécia.". A comitiva brasileira deveria deixar Oslo rumo ao Brasil no início da tarde.

Antes de embarcar para os compromissos na Europa - que começaram na Rússia -, o site oficial da Presidência da República informou erroneamente o destino do peemedebista. Na segunda (19), a agenda constava que Temer ia à República Socialista Federativa Soviética da Rússia.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados