NOTÍCIAS / ESPORTES

Bonamigo faz opção por Rodrigo Mancha na zaga e Adalberto na lateral

Diário do Nordeste

23/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Rodrigo Mancha, que se recuperou de lesão na coxa, entra na zaga no posto de Edimar ( Foto: Reinaldo Jorge )
Rodrigo Mancha, que se recuperou de lesão na coxa, entra na zaga no posto de Edimar ( Foto: Reinaldo Jorge )

Treinador do Leão parece não ter mais dúvida para definir o time que enfrentará o CSA de Alagoas, na próxima segunda-feira (26) no Rei Pelé, pela sétima rodada da Série C.

Cessaram as dúvidas do técnico Paulo Bonamigo no miolo de zaga e na lateral-esquerda, com vistas ao jogo do Fortaleza contra o CSA em Alagoas. Rodrigo Mancha, que se recuperou de lesão na coxa, entra na zaga no posto de Edimar, enquanto que Adalberto assume a lateral-esquerda no posto de Bruno Melo, punido com o lateral-esquerdo. Pedro Carmona já havia sido efetivado como titular no lugar de Éverton, que foi expulso no jogo anterior.

A equipe ficou assim: Marcelo Böeck; Felipe; Rodrigo Mancha, Ligger e Adalberto; Anderson Uchôa, Adenilson, Pablo e Pedro Carmona; Lúcio Flávio e Hiago. No decorrer do treino, Bonamigo sacou Felipe para a entrada do volante Wellington Reis. Com essa modificação, Pablo assumiu a lateral-direita e Wellington Reis ajudou no trabalho de marcação no meio-campo. Entretanto, ao que tudo indica, foi apenas uma situação de experimento para o decorrer do jogo, pois o time titular ficou sem substituição durante todo o primeiro tempo.

O volante Rodrigo Mancha festejou o fato de voltar a treinar, quando passou quase 10 dias para se recuperar de lesão na coxa.  "Ninguém gosta de ficar de fora, especialmente quando o time está muito bem. Desde o início a gente tem conversado que todo mundo quer jogar. Quem entra no time, muitas vezes joga até melhor do que quem estava atuando.Agora é procurar fazer o melhor para vencer novamente", disse o volante, que atuará de zagueiro outra vez. Mancha voltou ao time como titular e comentou o fato: "Agradeço a confiança e agora é procurar corresponder da melhor maneira possível", disse o jogador.

O Fortaleza faz treino secreto na tarde desta sexta-feira (23), no Estádio Alcides Santos, no Pici. O técnico Paulo Bonamigo dará entrevista às 15 horas e em seguida, o treino será fechado, quando serão trabalhadas jogadas ensaiadas para a partida.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados