NOTÍCIAS / CEARÁ

Caminhonete cai em ribanceira e vítimas são resgatadas por helicóptero da Ciopaer

O Povo

22/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 22 (Foto: Divulgação SSPDS)
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 22 (Foto: Divulgação SSPDS)

Motorista e passageira, que são irmãos, ficaram presos nas ferragens. Eles foram retirados do veículo com apoio do Corpo de Bombeiros.

Uma caminhonete Hyundai caiu em uma ribanceira, na manhã desta quinta-feira, 22, na CE-060 - entre Caririaçu e Juazeiro do Norte. Um casal de irmãos, que estava no veículo, ficou preso nas ferragens e foi resgatado por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as vítimas foram retiradas do veículo com apoio do Corpo de Bombeiros. O homem foi socorrido em uma ambulância, e a mulher encaminhada ao Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte.

O nome dos feridos não foi divulgado pela Secretaria, que informou que ambos estavam conscientes.


(Foto: Divulgação SSPDS)


(Foto: Divulgação SSPDS)

Redação O POVO Online

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados