NOTÍCIAS / ESPORTES

Fortaleza anuncia a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Santos

Diário do Nordeste

22/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O lateral é o décimo reforço do Leão para a competição nacional ( Foto: Divulgação )
O lateral é o décimo reforço do Leão para a competição nacional ( Foto: Divulgação )

Lateral foi apresentado apenas à TV Leão, quando a imprensa havia se retirado do Pici e vem para disputar a posição com Bruno Melo.

Quando toda a imprensa que cobre o dia a dia do clube havia se ausentado no Pici, o clube publicou nas redes sociais e na TV Leão a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Santos, de 29 anos, que vinha sendo especulado durante a semana, mas negado pela diretoria. O atleta estava atuando no Chipre e esperou a abertura da janela internacional para se transferir para o Leão. O jogador já se encontra, desde a última quarta-feira (21), nas dependências do clube e nesta quinta-feira (22), deve participar do treino coletivo do time, no PV.

Eis os clubes pelos quais já passou Guilherme Oliveira Santos, natural de Jequiê, na Bahia: Clubes: Vasco da Gama, Almería, Valladolid, Atlético Mineiro, Figueirense, Santos, Atlético Goianiense, Bahia, Fluminense, Avaí, Criciúma, Sampaio Corrêa e Anorthosis (Chipre). Guilherme Santos é a décima contratação do clube para a Série C do Brasileiro.

Enquanto isso, no âmbito administrativo, a diretoria realiza um jantar nesta quinta-feira no Alice's Buffet, no qual será apresentado o projeto de reforma do Estádio Alcides Santos, envolvendo fachada, museu, sala de troféus, nova loja Leão 1918 e demais obras que preparam o Tricolor para a chegada do seu centenário.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados