NOTÍCIAS / ESPORTES

"Fomos superiores nos dois tempos", avalia Roberto após empate com Vila Nova-GO

Diário do Nordeste

21/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O atacante Roberto afirma que o Ceará foi superior e mereceu vencer ( Foto: Natinho Rodrigues )
O atacante Roberto afirma que o Ceará foi superior e mereceu vencer ( Foto: Natinho Rodrigues )

Atacante diz que o Ceará merecia a vitória, mas que o empate foi bom resultado para a sequência da Série B.

Depois de dois tropeços em casa seguidos na Série B, a derrota para o Santa Cruz e o empate com o Luverdense, os jogadores do Ceará mostraram-se aliviados com o empate fora de casa ontem diante do Vila Nova/GO, fora de casa, pela 9ª rodada da Série B.

O atacante Roberto afirma que o Ceará foi superior e mereceu vencer. "Fomos superiores nos dois tempos, com posse de bola e oportunidades de gol. No primeiro tempo eles só tiveram uma chance e fizeram o gol. No segundo tempo voltamos ligado, em cima deles o tempo todo, conseguimos o empate e por pouco não vencemos".

Para ele, o resultado dá moral para a sequência da Série B e buscar uma vitória no sábado, 24, diante do Oeste/SP no PV, na estreia do técnico Marcelo Chamusca. "Sabíamos a importância de pontuar fora  depois dos tropeços em casa. O time está de parabéns pela luta, conseguimos pontuar. Agora é descansar e buscar a vitória dentro de casa".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados