NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Após enorme repercussão de “fora” em Dudu Camargo, Maisa Silva toma atitude para se defender

Tv Foco

20/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Maisa Silva deu um fora em Dudu Camargo (Foto reprodução: SBT)
Maisa Silva deu um fora em Dudu Camargo (Foto reprodução: SBT)

Maisa Silva se viu no “olho do furação”, após dar um “chega pra lá” em Dudu Camargo no “Programa Silvio Santos” do SBT. Ente as afirmações que mais chamaram a atenção, a moça disse que o colega é “engessado demais” e que “não parece gente de verdade”. Depois de toda a repercussão, muita gente criticou a postura da atriz, dizendo que ela “humilhou” o colega de trabalho e que foi “mal educada”.

Já outras pessoas saíram em defesa da atriz, como Klara Castanho da Globo, e a própria Lívia Andrade do SBT que afirmou: “Maisa mostrando que pra ser artista não é preciso fazer média com todo mundo, mentir para o público isso sim é feio! Sinceridade merece”.

O fato é que Maisa se recusou a pedir desculpas e se viu em uma grande encrenca. Diante disso, a atriz optou por retirar os comentários de suas últimas postagens no Instagram. Desta maneira, os seguidores da estrela mirim não podem mais comentar nas fotos dela, pelo menos não nas mais recentes.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados