NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Conselho Federal de Contabilidade abre inscrições para segundo exame de suficiência

Diário do Nordeste

20/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
As inscrições podem ser feitas até 20 de julho, e as provas serão realizadas no dia 1º de outubro pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC). ( Foto: Arquivo )
As inscrições podem ser feitas até 20 de julho, e as provas serão realizadas no dia 1º de outubro pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC). ( Foto: Arquivo )

Aprovação no certame garante obtenção de registro profissional.

Estão abertas, a partir de desta terça-feira (20), as inscrições para o segundo Exame de Suficiência do ano realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), voltado a bacharéis em ciências contábeis. A aprovação no exame é requisito fundamental para a obtenção do registro profissional na categoria, expedido pelos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs).

As inscrições podem ser feitas até 20 de julho, e as provas serão realizadas no dia 1º de outubro pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC). A taxa de inscrição é de R$ 110 e o edital do exame pode ser acessado no site do CFC.

O exame é constituído de prova objetiva e aborda temas como contabilidade aplicada ao setor público, legislação e ética profissional, normas brasileiras de contabilidade, auditoria e perícia contábil, entre outros.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados