NOTÍCIAS / BRASIL

'Governo vai ganhar no plenário', diz Temer sobre reforma trabalhista

Diário do Nordeste

20/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Presidente Michel Temer está em Moscou, onde convocou entrevista coletiva de última hora para responder exclusivamente questões sobre a derrota da reforma trabalhista em comissão especial no Senado (
Presidente Michel Temer está em Moscou, onde convocou entrevista coletiva de última hora para responder exclusivamente questões sobre a derrota da reforma trabalhista em comissão especial no Senado (

Em entrevista coletiva de última hora, em Moscou, presidente reiterou que não haverá derrota na votação final.

O presidente Michel Temer demonstrou confiança no início da noite desta terça-feira (20), em Moscou, que o governo poderá reverter a derrota na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado. Segundo ele, a vitória do governo no plenário é "certíssima".

Temer convocou uma entrevista coletiva de última hora, na qual só respondeu a perguntas sobre a decisão da comissão do Senado.  Para o presidente, a derrota é "muito natural", uma vez que os projetos passam por várias comissões, onde se "ganha em uma comissão, perde na outra". 

"O que importa é o plenário. Portanto, é uma etapa só. Vocês se recordam que no caso da Câmara dos Deputados houve um primeiro momento em que a urgência não chegou a ser votada para ser aprovada e depois foi ao plenário e ganhamos com muita facilidade", recordou. "O plenário vai decidir e lá o governo vai ganhar. É maioria simples.".

Questionado sobre se tinha convicção dessa vitória, Temer reiterou que não haverá derrota na votação final. "Está certíssimo no plenário. Nós vamos ganhar, o governo vai ganhar no plenário", frisou. 

De acordo com o presidente, a derrota "não é surpresa negativa". "Isso é assim mesmo. Tem várias fases, várias etapas, e nas etapas você ganha uma, perde outra", insistiu. "O que importa é o plenário. O Brasil vai ganhar no plenário."

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados