NOTÍCIAS / ESPORTES

Fortaleza terá de improvisar ou contratar jogador para a lateral-esquerda

Diário do Nordeste

20/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O dilema do técnico Paulo Bonamigo é encontrar um jogador que substitua Bruno Melo ( Foto: JL Rosa )
O dilema do técnico Paulo Bonamigo é encontrar um jogador que substitua Bruno Melo ( Foto: JL Rosa )

Com o terceiro cartão amarelo de Bruno Melo, o único da posição no elenco profissional, técnico Paulo Bonamigo terá que improvisar alguém no setor, a menos que a diretoria confirme a contratação de um jogador para a posição.

O lateral-esquerdo Bruno Melo, que é formado nas categorias de base do Fortaleza, não poderá enfrentar o CSA/AL, dia 26 no Estádio Rei Pelé, pela sétima rodada da Série C. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de domingo passado (18), quando o Leão goleou o Sampaio Corrêa/MA por 3x0. 

Agora, o dilema do técnico Paulo Bonamigo é encontrar um jogador que substitua Bruno Melo. O atleta, inclusive, tem sido elogiado por todos no Pici, conforme declarou Bonamigo: "Perdi dois jogadores para esse jogo do CSA. O Bruno Melo está numa fase muito boa, com personalidade, isso está nos deixando muito felizes. Ele está marcando e chegando na frente com um volume de jogo muito grande", elogiou Bonamigo.

Existem algumas alternativas para o lugar do lateral punido com três cartões. A primeira delas é deslocar o zagueiro Ligger, da quarta-zaga para a lateral-esquerda, ao mesmo tempo em que se promoveria o retorno de Rodrigo Mancha à zaga-central. Isso se Mancha se recuperar a tempo de uma lesão muscular na coxa. Outra hipótese seria lançar Adalberto na lateral-esquerda, desde que seja regularizado. Uma terceira opção seria escalar Ronny, que jogou de lateral-esquerdo no início de carreira no futebol da Europa. Entretanto, Ronny vem se apresentando como jogador de meio-campo, não mais de lateral.

Os jogadores do Fortaleza que atuaram no domingo (18), tiveram a segunda-feira de folga. Nesta terça-feira (20), apenas os atletas que não atuaram os 90 minutos ou não foram relacionados para o jogo contra o Sampaio Corrêa/MA treinam nessa terça de manhã. O próximo jogo dos tricolores será na segunda-feira (26), às 21 horas no Estádio Rei Pelé, contra o CSA/AL.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados