NOTÍCIAS / CEARÁ

Abastecimento de água será interrompido em três cidades e um distrito do Ceará nesta terça

Diário do Nordeste

19/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O abastecimento de água será interrompido, de 8h às 17 horas desta terça-feira, 20, nas cidades de Redenção, Acarape, Barreira e no distrito Antônio Diogo. A paralisação programada, conforme a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), será necessária para manutenção no sistema.

De acordo com a companhia, o sistema voltará a funcionar normalmente após a conclusão do serviço. O prazo para o equilíbrio completo, no entanto, é de até 48 horas no caso das áreas mais elevadas.

A Cagece disponibiliza atendimento 24 horas por dia, pelo número de telefone 0800.275.0195. A companhia informa ainda que solicitações ou reclamações podem ser feitas pelo Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Redação O POVO Online

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados