NOTÍCIAS / ESPORTES

Givanildo Oliveira sai com três derrotas em 18 jogos

Diário do Nordeste

19/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Givanildo Oliveira conquistou mais um título estadual para a sua carreira, mas não conseguiu suportar primeira sequência de resultados ruins ( Foto: Kid Jr. )
Givanildo Oliveira conquistou mais um título estadual para a sua carreira, mas não conseguiu suportar primeira sequência de resultados ruins ( Foto: Kid Jr. )

Um título estadual após dois anos de jejum e um aproveitamento de 61,8%. Os números poderiam contestar a saída de Givanildo Oliveira, mas o treinador não resistiu à primeira sequência de jogos em casa na Série B sem os resultados esperados pelo corpo diretivo do Ceará. A derrota dolorida contra o Santa Cruz (após estar vencendo e dominando a partida) e o empate contra o Luverdense, sob circunstâncias semelhantes ao jogo anterior, pesaram.

Chamusca para reagir 

fim da partida contra o time do Centro-Oeste, ex-treinador do Vovô não demonstrou nenhuma intenção em sair. "No momento não, tem muita coisa pela frente. Estou preocupado, estou chateado", pontuou demonstrando que permaneceria à frente do time.

O contrato de Givanildo Oliveira não tinha multa rescisória, segundo confirmou o próprio ex-comandante do time de Porangabuçu ao fim do jogo.

Filme repetido

Não é a primeira vez no ano que o Ceará demite treinador com alto aproveitamento. Gilmar Dal Pozzo, que atualmente é treinador do Juventude, líder da Série B 2017, foi demitido do Alvinegro com margem de vitórias ainda maior. Ele faturou 62,9% dos pontos disputados no comando técnico do time cearense.

Os dois treinadores também passaram por situação semelhante à frente do Vovô. Membros de uma torcida organizada hostilizaram ambos profissionais nos momentos finais de cada um no comando da equipe. No caso de Dal Pozzo, o caso foi mais grave e envolveu até ameaças diretas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados