NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

O Forró está de luto: morre Eliza Clívia

Sua Música

16/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
(Reprodução/Instagram @elizaclivia)
(Reprodução/Instagram @elizaclivia)

Ex-cantora da Cavaleiros do Forró faleceu em acidente de carro.

Uma triste notícia deixou o mundo forrozeiro em luto. A cantora Eliza Clívia, conhecida por seus vários sucessos na banda Cavaleiros do Forró e que recentemente iniciou sua carreira solo, faleceu nesta sexta-feira em um acidente de carro no centro de Aracaju. As informações vieram do produtor da cantora.

Além de Eliza, seu marido, o baterista Sérgio Ramos, também faleceu. Os dois estavam na capital sergipana para participar de um show que seria realizado ainda esta noite.

De acordo com o produtor Jailson Souza, ela e o marido estavam em um carro que colidiu com um ônibus na esquina das ruas Aruá e Maruim. Outras três pessoas também estavam no carro, mas sofreram ferimentos leves.

Eliza era paraibana e tinha 36 anos. Há alguns meses havia lançado o primeiro CD de sua carreira solo aqui no Sua Música. O CD, por ironia do destino, comemorava os 20 anos de sua carreira. (Clique no link abaixo para ouvir e baixar o CD).

https://www.suamusica.com.br/ElizaClivia/20-anos

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados