NOTÍCIAS / CEARÁ

Mulher dá à luz em viatura de resgate da PRF/Samu na BR-116

O Povo

16/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
(Foto: PRF)
(Foto: PRF)

A PRF informou que os pais estavam sendo levados ao hospital, mas o bebê acabou nascendo durante o caminho. A criança, chamada de Kennedy, está com a mãe no Gonzaguinha de Messejana.

Uma equipe de Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF/CE) auxiliou o parto de uma mulher, que acabou dando à luz dentro de uma viatura de resgate, na manhã desta sexta-feira, 16, em Itaitinga. A mulher e o esposo, naturais de Pernambuco, retornavam à cidade natal quando ela começou a sentir as dores do parto, no km 19 da BR-116.
A PRF informou que o casal estava sendo levado ao hospital, mas o bebê nasceu no caminho, com o apoio de equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu).

A mãe e o bebê, chamado de Kennedy, estão internados no Hospital Gonzaguinha de Messejana e devem receber alta em breve. O POVO Online ainda não conseguiu contato coma família, mas a PRF divulga vídeo de agradecimento do pai da criança:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados