NOTÍCIAS / ESPORTES

Lesão afasta volante/zagueiro, e Bonamigo define Fortaleza contra o Sampaio Corrêa

Diário do Nordeste

16/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Com a contusão de Mancha, Bonamigo definiu zaga que atuou no último jogo do Leão, com Edimar e Ligger ( Foto: Reinaldo Jorge )
Com a contusão de Mancha, Bonamigo definiu zaga que atuou no último jogo do Leão, com Edimar e Ligger ( Foto: Reinaldo Jorge )

Rodrigo Mancha vinha atuando como zagueiro, até uma lesão na coxa o tirar dos gramados por alguns dias, enquanto o substituto Edimar segue ao lado de Ligger.

A última partida do volante Rodrigo Mancha pelo Fortaleza foi no dia 3 de junho, quando o Leão venceu o ASA/AL por 3 a 0 no Estádio Presidente Vargas. De lá para cá, o atleta ficou de fora do empate em 2 a 2 com o Cuiabá e agora ficará mais 10 dias inativo, por conta de uma lesão na parte anterior da coxa direita. Enquanto isso, o zagueiro Edimar vai se firmando no posto de Rodrigo Mancha.
 
Na última quinta-feira (15), o técnico Paulo Bonamigo orientou treino coletivo do Fortaleza no PV, local da partida de domingo (18), às 18 horas contra Sampaio Corrêa, quando repetiu a zaga do jogo anterior, frente ao Cuiabá. O time formou com: Marcelo Böeck; Jéfferson (Felipe), Edimar, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa (Wellington Reis), Adenilson, Pablo (Pedro Carmona) e Éverton; Lúcio Flávio e Hiago (Jô).
 
"Eu fiquei triste pela situação do Mancha, porque é um grande profissional e vinha fazendo grandes jogos ali na zaga. Só que o Fortaleza me contratou para quando precisasse. Eu estava preparado e já joguei contra o Cuiabá, fazendo a minha reestreia.Estou feliz pela minha oportunidade, pelo meu momento, mas respeitando o Mancha. Triste pelo que aconteceu com ele, mas eu tinha que dar uma resposta", disse Edimar.
 
No âmbito da diretoria, o diretor de futebol e vice-presidente, Marcelo Paz, anunciou que o clube está em busca de fechar a contratação de um lateral-esquerdo. um dos nomes mais cotados é o de Guilherme Santos, que já atuou pelo Bahia, mas que está atuando no exterior.

O Leão do Pici faz treino fechado, no Estádio Alcides Santos, na tarde desta sexta-feira (16). As entrevistas coletivas acontecerão às 15 horas e em seguida, a imprensa terá que se retirar para o treino tático no Pici.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados