NOTÍCIAS / ESPORTES

Contra o Luverdense, meia do Ceará quer dar resposta para virada 'difícil de entender'

Diário do Nordeste

16/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Volante ganhou chance como titular na criação de jogadas, marcou um gol, mas também caiu na segunda etapa como todo o elenco alvinegro ( Foto: Reinaldo Jorge )
Volante ganhou chance como titular na criação de jogadas, marcou um gol, mas também caiu na segunda etapa como todo o elenco alvinegro ( Foto: Reinaldo Jorge )

Para Pedro Ken, Alvinegro tem que melhorar o retrospecto dentro de seus domínios.

Os jogadores do Ceará ainda buscam explicação para a derrota por 3 a 1 para o Santa Cruz no Castelão na terça-feira pela 7ª rodada da Série B. A lamentação alvinegra é ter feito um primeiro tempo de manual, dominando o jogo e saindo na frente com um gol, mas na etapa final a equipe caiu vertiginosamente de produção, sofrendo 3 gols em 30 minutos.
 
"Foi difícil até dormir, para tentar entender uma derrota como essa. Todo mundo sentiu muito, estava no semblante de todos, porque fizemos um excelente primeiro tempo, tivemos chance de ampliar e no segundo tempo, até iniciamos bem e eles acabaram indo para cima e virando. Sentimos o segundo gol e não conseguimos reagir. É difícil entender o que de fato aconteceu", declarou o volante Pedro Ken.
 
O volante tem uma teoria para explicar os três gols sofridos no 2ª tempo. "Talvez a vontade até demais de fazermos o segundo gol, deixamos espaços para os contra-ataques do Santa Cruz e eles souberam aproveitar. Faltou equilíbrio, malandragem, segurar mais o jogo".
 
Para ele, a recuperação precisa acontecer logo na sexta-feira, diante do Luverdense/MT, às 20h30, também no Castelão, pela 8ª rodada da Série B. "Temos que tirar as lições deste jogo, sem oscilar do jeito que oscilou, com um primeiro tempo bom e um segundo horrível. Temos que buscar nossa recuperação logo contra o Luverdense, em novo jogo em casa e não podemos nos deixar abater. Precisamos melhorar nosso retrospecto jogando em Fortaleza, mas que este novo momento, nova fase, comece com uma vitória na sexta-feira. Mais do que nunca precisamos dessa vitória".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados