NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Nova namorara de Marcelo Rezende espanta pela aparência jovem e publica foto emocionante com o apresentador

Tv Foco

14/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Marcelo Rezende luta contra o câncer (Foto divulgação)
Marcelo Rezende luta contra o câncer (Foto divulgação)

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, o apresentador do “Cidade Alerta” da Record, Marcelo Rezende, que luta contra um câncer no fígado e pâncreas, está de namorada nova.

Apesar do atual momento de dificuldade, Luciana Lacerda de 51 anos e Rezende estão namorando. Por sinal, Rezende dominou a imprensa nesta terça-feira (13), após vazar uma notícia de que ele teria abandonado o tratamento de quimioterapia para apostar em uma “cura” alternativa.

Ao que tudo indica o relacionamento de Lu Lacerda com Rezende, apesar de muito discretos, é firme. Eles apareceram em uma foto dentro de um avião ao lado do amigo de Rezende, Geraldo Luís.


Luciana, Marcelo e Geraldo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Outro aspecto que chama muito a atenção, é que aos 51 anos, Lu Lacerda aparenta ser muito jovem. Ela tem uma filha e em seu perfil pessoal no Instagram, também mostra que é muito devota de Deus e se apega firme na fé, além de ser amiga da apresentadora Fabíola Gadelha, que também é muito ligada a Rezende.


Luciana Lacerda é a nova namorada de Marcelo Rezende e ao que parece amiga de Fabíola Gadelha (Foto reprodução)

Ainda no perfil oficial de Lu Lacerda, é possível ver que ela está dando todo o apoio para o namorado. A loira postou uma foto emocionante, na qual aparece de mãos dadas com Rezende e utiliza a seguinte legenda: “Algumas imagens não precisam de legendas. Feliz dia dos namorados ❤️ #javencemos#juntossomosmaisfortes#sempreestareiaoseulado“.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados