NOTÍCIAS / POLÍTICA

Camilo anuncia data da 1ª parcela do 13º salário para servidores em julho

Diário do Nordeste

13/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
“Essa informação sobre a extinção do Ronda [do Quarteirão] é equivocada”, rebateu Camilo Santana. ( Reprodução/Facebook )
“Essa informação sobre a extinção do Ronda [do Quarteirão] é equivocada”, rebateu Camilo Santana. ( Reprodução/Facebook )

Através de transmissão no Facebook, governador ainda rebateu sobre boato de extinção do Ronda do Quarteirão.

O governador Camilo Santana anunciou, na tarde desta terça-feira (13), a data de pagamento para a primeira parcela do 13º salário deste ano para os servidores públicos do Estado. "Já se preparem. O pagamento entra na conta para os servidores no próximo dia 6 de julho. Espero que vocês possam desfrutar de excelentes férias”, disse.

Através de transmissão ao vivo na rede social Facebook, Camilo Santana respondeu dúvidas de internautas, entre elas sobre o funcionamento do CFO (Centro de Formação Olímpica) e sobre os boatos - que circulam nas redes sociais, de extinção do Programa Ronda do Quarteirão. “Essa informação sobre a extinção do Ronda é equivocada”, rebateu. 

Recuperando os concursos recentemente realizados para as polícias Militar e Civil, o governador ponderou que há uma nova estratégia nas política de Segurança Pública. "Nós estamos é integrando as polícias do Estado do Ceará, dentro das unidades integradas de segurança. Nós não podemos ter aquela divisão dentro da polícia. Estamos é aumentando efetivo”, explicou.

"Deverei chamar mais aprovados no concurso da Polícia Civil, entre inspetores e escrivães. E isso é uma boa notícia", concluiu.

CFO: quando acesso à população e atletas será liberado

O Centro de Formação Olímpica (CFO) foi idealizado para abrigar um total 248 atletas de alto rendimento, com capacidade para promover o desenvolvimento de 26 modalidades olímpicas, além de poder receber eventos de outros categorias, como o entretenimento.

“A parte física já foi concluída, mas ainda estamos aguardando as certificações, pois o equipamento é para atletas de alto rendimento. Tudo precisa estar certificado para treinamento e receber delegações", afirmou.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados