NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Em seu primeiro dia dos namorados sozinha, Fátima Bernardes se emociona

Tv Foco

12/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

A apresentadora Fátima Bernardes, do “Encontro”, se emocionou neste primeiro dia dos namorados que ela passa solteira, já que se separou de William Bonner no segundo semestre do ano passado.

A emoção, no entanto, veio por causa da atitude de uma convidada da edição de hoje na sua atração na Globo. Ela guardou, durante sessenta anos, uma carta de amor, que foi lida por Fátima no ar.

Ela chegou a tremer a voz ao ler e falou: “É tão bonito, né? Eu não queria que a senhora ficasse nervosa. Só feliz. Eu não posso nem falar que eu vou chorar (risos). É muito bonita mesmo. Guarda sempre”.

“Eu achei muito lindo porque fala de um abraço. Em 1977 era uma época que a moral era outra… as pessoas não expunham nas redes sociais todos os seus sentimentos. Desejar um abraço… Assinar aquela carta…”, disse.


Fátima Bernardes se emociona (Foto: Reprodução)

Na carta, estava “O ano que vem iremos pensar em outras comemorações, aniversários, natal, dia das mamães. Então você terá novamente seu dia. Aguardemos, pois, o que nos espera, um futuro feliz, vivendo várias pessoas sob o mesmo tento. Entretanto, duas delas se amando intimamente como somente nós dois sabemos. Um grande abraço minha querida. Seu noivo que muito a quer”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados