NOTÍCIAS / ESPORTES

Santa Cruz tem quatro desfalques defensivos e técnico interino contra o Ceará

Diário do Nordeste

12/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Time pernambucano foi derrota em casa pelo Londrina na última rodada ( Foto: Santa Cruz )
Time pernambucano foi derrota em casa pelo Londrina na última rodada ( Foto: Santa Cruz )

Três jogadores considerados titulares estão no departamento médico. Outro atleta, o meia David, pediu para sair do time.

Adversário do Ceará nesta terça-feira (13) pela Série B (jogo na Arena Castelão às 21h30), o Santa Cruz tem problemas na escalação. Após a demissão de Vinícius Eutrópio, Adriano Teixeira assume o time interinamente.
 
Junto com o ex-treinador do Santa, o volante David também saiu da equipe. Ele pediu para deixar o elenco. O meia é jogador de confiança de Eutrópio. 
 
Outros dois jogadores considerados titulares e que também não encaram o Ceará são os zagueiros Anderson Salles e Bruno Silva, ambos lesionados. O lateral Tiago Costa, que já tevem passagem pelo Alvinegro cearense, segue contundido.
 
O time-base que deve entrar em campo contra o Vovô é: Julio Cesar; Gino (Nininho); Jaime, Eduardo Brito e Roberto; Elicarlos, Wellington Cézar (Gino), Thiago Primão, André Luís e Bruno Paulo; Ricardo Bueno. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados