NOTÍCIAS / BRASIL

Rômulo Neto diz que Anitta "não é o perfil de mulher pra casar" e é criticado

O Povo

09/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Caio Fischer e Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução/YouTube)
Caio Fischer e Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução/YouTube)

Declaração foi feita em um vídeo publicado na internet.

Rômulo Neto causou polêmica ao falar sobre Anitta. Em um bate-papo no canal do Youtube de Caio Fischer, o ator foi questionado pelo apresentador se ficaria ou não com a funkeira.

"Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não. Não é o perfil que escolheria para namorar, casar e ter filho. Mas a vida ensina e ela fala!", disse ele.

Na internet, os internautas se revoltaram com a declaração de Rômulo e saíram em defesa de Anitta.

Rômulo também disse que já se relacionou com a atriz Thaila Ayala. "Já peguei! Grande parceira! Nós começamos a carreira juntos em 2007 e foi uma grande parceira. Nos divertimos juntos! Gata, animada, muito parecida comigo. Somos amigos até hoje, temos uma grande cumplicidade", comentou.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados