NOTÍCIAS / POLÍCIA

Assessora parlamentar é assassinada a caminho da academia em Fortaleza

Diário do Nordeste

09/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Rafaela foi abordada por dois homens e assassinada a tiros ( FOTO: Reprodução )
Rafaela foi abordada por dois homens e assassinada a tiros ( FOTO: Reprodução )

A vítima trabalhava no gabinete do deputado estadual Roberto Mesquita.

Uma mulher de 29 anos, identificada por Sandra Rafaela Jeferson Bastos, foi assassinada nesta sexta-feira (9), na Avenida Mozart Pinheiro de  Lucena, no bairro Vila Velha. Ela atuava há cerca de 8 anos no gabinete do deputado estadual Roberto Mesquita (PV).

De acordo com o 10º Distrito Policial, no Antônio Bezerra, a vítima estava a caminho da academia quando foi abordada por dois homens em um moto. Um deles desceu e disparou contra a mulher, que morreu no local.

O pai de Rafaela Bastos já havia sido assassinado recentemente, assim como um ex-cunhado por suposto envolvimento com tráfico de drogas. Roberto Mesquita lamentou o crime contra sua assessora.

“Ela era uma pessoa maravilhosa. Trabalhava comigo desde que eu era vereador. Infelizmente é mais uma vítima da violência em Fortaleza”, disse.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados