NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Após levar dois foras, Ximbinha decide acabar com a banda XCalypso

Tv Foco

08/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Ximbinha e Michele Andrade, da XCalypso (Foto: Reprodução/Instagram)
Ximbinha e Michele Andrade, da XCalypso (Foto: Reprodução/Instagram)

Ximbinha, ex-parceiro de Joelma na Calypso, decidiu acabar com sua banda formada após a separação, a XCalypso, e voltará com novo projeto em breve.

A vocalista Carla Maues se pronunciou em suas redes sociais sobre sua saída da banda na tarde desta quinta-feira (08). Segundo informações do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, daqui para frente Ximbinha vai continuar na música em um novo projeto somente com Michele Andrade, que está ao lado dele na XCalypso, e vai formar uma dupla como era na época de Joelma.

Os novos detalhes do projeto de Ximbinha e Michele serão anunciados na próxima semana.

O fim da XCalypso veio depois de Ximbinha levar dois foras de vocalistas. Antes saiu a Thábata Mendes e, mais recentemente, Leia, que deu lugar à Michele Andrade.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados