NOTÍCIAS / CEARÁ

Mc Livinho é levado para delegacia após confusão em Jericoacoara

O Povo

08/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Mc Livinho com amigo em Jericoacoara (Foto: reprodução)
Mc Livinho com amigo em Jericoacoara (Foto: reprodução)

Delegacia Municipal Jijoca de Jericoacoara registrou procedimento policial, após discussão que terminou em briga entre o artista e um comerciante - responsável por alugar veículos tipo quadriciclos.

O cantor Oliver Decesary Santos, conhecido como Mc Livinho, se envolveu em uma confusão em Jericoacoara, no Ceará, nesta quarta-feira, 7. A Delegacia Municipal Jijoca de Jericoacoara registrou procedimento policial, após discussão que terminou em briga entre o artista e um comerciante - responsável por alugar veículos tipo quadriciclos.

Segundo a Polícia Civil, os primeiros levantamentos apontam que o cantor alugou um quadriciclo para passeio e passou a fazer manobras arriscadas e dirigir em alta velocidade. O guia turístico que o acompanhava reclamou e o cantor teria se exaltado, discutido com o responsável pela empresa de veículos e acabou em vias de fatos com o comerciante.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara por equipes da Polícia Militar, onde foi registrado procedimento.


Mc Livinho dirige quadriciclo em Jericoacoara (Foto: reprodução)

O POVO Online enviou um email para a assessoria de imprensa do cantor, mas até o momento não obteve resposta. Em matéria publicada pelo colunista Leo Dias, do O Dia, a assessoria do Mc Livinho informou que ele esteve na delegacia porque perdeu as suas correntes de ouro durante o passeio e, por isso, foi prestar queixa.

De acordo com a Polícia Civil, o cantor e as pessoas que o acompanhavam não registraram nenhum Boletim de Ocorrência referente a roubo ou furto de objeto.

Cantor

Mc Livinho tem 19 anos e ficou conhecido após o hit "Cheia de Marra". O artista tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados