NOTÍCIAS / POLÍTICA

Rodolfo Nogueira cobra médico e enfermeiro para posto no Sitio Paraiso

07/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na sessão desta terça-feira(06) da câmara municipal de Russas, o vereador Rodolfo Nogueira(PPS) por meio de requerimentos solicitou médico e enfermeiro para o PSF da localidade de Sitio Paraiso, segundo o parlamentar já se passaram seis meses sem a presença do profissional da saúde naquela comunidade. 

Rodolfo solicitou a normalização da coleta do lixo na mesma localidade, de acordo com ele um morador teria iniciado uma coleta utilizando uma carroça, e que mesmo com toda boa vontade não conseguia atender todos os moradores, e, o mais agravante é a falta de local adequado para descarte do que é recolhido.

Lamentou a falta de apoio ao esporte local, comentando que vem ajudando na medida do possível, lembrando que isso acontece pelo fato do poder público não ter uma ação neste sentido.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados