NOTÍCIAS / POLÍCIA

Aposentado é assassinado em frente a posto da Polícia Rodoviária e neta é suspeita

Diário do Nordeste

07/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O aposentado Moacir Guedes da Silva, 81 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (6) no município de Senador Pompeu (a 270 Km de Fortaleza). De acordo com informações da Polícia Militar o crime ocorreu em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na localidade conhecida como Km 20, na zona rural deste município do Sertão Central.

Ainda conforme a Polícia o aposentado recebeu dois golpes compatíveis com arma branca, faca, sendo um no pescoço e outro abaixo do peito esquerdo. A vítima morreu no local, mais conhecido como Sítio Moxinató, onde residia juntamente com uma neta, Maria Verônica da Silva Campos, 25 anos. Ela é suspeita da autoria do homicídio.

A neta foi localizada logo após o crime, dentro da residência. Além de apresentar versões contraditórias acerca do crime, estava com um ferimento na mão esquerda. Dentro da casa os policiais encontraram uma faca com vestígios de sangue. Mesmo negando o assassinato do avô ela foi conduzida para a delegacia regional da Polícia Civil, em Senador Pompeu.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados