NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Para diminuir custos, Globo reduz regalias de Galvão Bueno

Tv Foco

06/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Galvão terá que ficar por aqui mesmo (Foto: Divulgação)
Galvão terá que ficar por aqui mesmo (Foto: Divulgação)

Um dos maiores salários da TV Brasileira, cerca de R$ 5 milhões mensais, Galvão Bueno perde regalias na Globo.

Para diminuir custos, o principal narrador da emissora, acostumado a rodar o mundo cobrindo F1 e futebol, tem transmitido quase todo evento internacional do Brasil mesmo, via estúdio, como informa a jornalista Keila Jimenez.

Essa redução nas viagens começou em 2016. Em relação ao F1, a modalidade não rende mais tanta audiência e o custo de enviar equipe grande e montar estúdio pelo mundo começou a incomodar.

Ao invés de mandar o narrador e sua equipe, a emissora resolveu fazer tudo nos estúdios do nosso país, com uma “narração off tube”. A emissora declara que somente os repórteres agora viajam para cobrir os grandes prêmios de F1 pelo mundo.

Segundo a publicação, as viagens à trabalho eram sempre regadas depois do expediente a bons vinhos e jantares caros pagos por ele.

O futebol não ficou de fora, e a final da Champions League teve Galvão, mas bem longe do Millennium Stadium, em Cardiff, País de Gales. Diferente de 2015, quando Galvão Bueno viajou para Berlim, na Alemanha, para a narração de Barcelona x Juventus, pela final da Liga dos Campeões da Europa.

Nesse contexto, espera-se que até as viagens de Galvão para acompanhar a Seleção podem diminuir.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados