NOTÍCIAS / CEARÁ

Dez fugitivos da CPPL III são recapturados

O Povo

06/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Os dez fugitivos da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III), em Itaitinga, foram recapturados, após fuga na noite de domingo, 4. Nove foram interceptados no fim da tarde desta segunda-feira, 5, em uma abordagem da Polícia Militar no município de Pacatuba.

Um detento chegou a ser preso ainda na noite de domingo pelos agentes plantonistas e do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (Gape).

Conforme a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), os detentos conseguiram fugir após escavarem um túnel e cortarem a grade da unidade prisional.

Os presos que fugiram e foram recapturados são Gercildo Teixeira Alves, Lucas Silva de Souza, Edmundo da Silva Souza, Antonio Gonçalves Santos Silva, Wesley Ramos Martins, Igor de Souza Nascimento, Marcondes Almeida Ezequiel, Kleber Batista dos Santos, Wellington de Souza Carvalho e Janilson Lucinder Lins.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados