NOTÍCIAS / BRASIL

Tirullipa é 'confundido' com ladrão em foto:

Diário do Nordeste

06/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Muita semelhança: à esquerda, bandido preso em uma tentativa de roubo a uma Hilux, no Espírito Santo. À direita, Tirullipa. ( Montagem )
Muita semelhança: à esquerda, bandido preso em uma tentativa de roubo a uma Hilux, no Espírito Santo. À direita, Tirullipa. ( Montagem )

Humorista pede, com muito bom humor, para pararem de compartilhar a foto após ser confundido por amigos e a própria mãe com ladrão de carro em Vitória (ES).

O humorista cearense Tirullipa, filho do deputado cearense Tiririca (PR-SP), usou as redes sociais para desmentir nesta terça-feira (6) - com muito bom humor - os boatos de que foi preso por uma tentativa de roubo a uma Hilux, em Vitória (ES). "Gente pelo amor de Deus, esse não sou eu", comentou.

A semelhança física entre os dois é surpreendente, ao ponto de confundir até a própria mãe do cearense. "Chega de espalhar essa foto dizendo que sou eu, pois até a mamãe acordou hoje assustada e me ligou preocupada".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados