NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Dani Calabresa é internada às pressas em São Paulo

Tv Foco

02/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Dani Calabresa no Faustão (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Dani Calabresa no Faustão (Foto: Ellen Soares / Gshow)

A humorista Dani Calabresa, que se separou recentemente de Marcelo Adnet e integra atualmente o time do “Zorra Total”, foi internada às pressas em um hospital de São Paulo. A informação foi dada pelo jornalista Miguel Arcanjo na UOL.

Pelo que se sabe, a humorista de 35 anos, estava com uma inflamação renal. Mas os fãs podem se acalmar. Isso porque, Dani foi medicada, apresentou uma boa melhora e já voltou para casa onde está repousando até melhorar completamente.

Neste momento, após o susto, a loira estaria ao lado dos pais, que estão prestando todos os apoios nos cuidados da saúde de Dani.

Vale dizer que a atriz do “Zorra” e da nova “Escolinha do Professor Raimundo”, na qual vive a personagem Catifunda, é um dos nomes mais talentosos da nova geração de humoristas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados