NOTÍCIAS / CEARÁ

Homem é preso em flagrante suspeito de matar a mãe em Quixeramobim

Diário do Nordeste

02/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Ele teria agredido a sua genitora a socos e pontapés, segundo a Polícia Militar (PM).

Um homem de 21 anos, identificado como Andrelino Freitas da Silva, foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 31, suspeito de matar a própria a mãe, Maria das Graças Freitas da Silva, 47, no município de Quixeramobim. Ele teria agredido a sua genitora a socos e pontapés, segundo a Polícia Militar (PM).

Andrelino e o padrasto dele estavam bebendo, quando iniciaram uma discussão dentro de casa. A mãe tentou intervir na briga e foi atacada pelo filho. A mulher foi socorrida pelo companheiro e levada para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto. A confusão ocorreu na noite de terça-feira, 30.
Maria das Graças Freitas da Silva recebeu os primeiros atendimentos na unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM não soube informar a causa exata da morte.

Os policiais foram acionados na noite da confusão e colheram as informações no hospital onde a vítima foi encaminhada, com o padrasto do suspeito. Na manhã do dia seguinte, a PM efetuou a prisão em flagrante de Andrelino Freitas em casa.

Conforme a PM, o rapaz não esboçou nenhuma reação de arrependimento pelo crime. O suspeito teria informado aos policiais que havia ingerido bastante bebida alcoólica e não lembrava do ataque a mãe.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados