NOTÍCIAS / ESPORTES

Ceará atinge 28 mil ingressos vendidos e já bate maior público da Série B

Diário do Nordeste

02/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Alvinegros farão grande festa na Arena Castelão às 21h30 desta sexta-feira (2) ( Foto: Arquivo )
Alvinegros farão grande festa na Arena Castelão às 21h30 desta sexta-feira (2) ( Foto: Arquivo )

Vovô ultrapassará o Internacional, que detém o maior público total registrado até o momento.

Hoje é dia de festa na Arena Castelão. O Ceará comemora 103 anos de existência e a partida contra o Londrina, às 21h30, será uma grande oportunidade para alvinegros se reencontrarem. Já foram vendidos 28.629 ingressos até o início desta tarde. A promoção de ingresos (R$ 10 arquibancada superior) e a vitória contra o Náutico, no último sábado, foram grandes incentivos para os alvinegros contra os paranaenses.
 
Com 25 mil bilhetes já comercializados, a Arena terá, nesta sexta, o maior público registrado na Série B nestas quatro primeiras rodadas em 2017. Somente o Internacional, no empate com o ABC, na segunda rodada, ultrapassou a marca de 20 mil torcedores. Foram 24 mil presentes naquela partida.
 
A expectativa é que ainda mais torcedores comprem ingressos nas últimas horas antes do jogo. Uma grande festa está montada do lado de fora do estádio antes da bola rolar. 
 
Confira a programação
 
-18h - Esquenta do Aniversário (Centro de Formação Olímpica - Av. Alberto Craveiro, SN. Castelão)

Atrações: 18 horas - DJ Alisson / 19h14: Rafa Silva Danadão; 
- 20h15min - Rua de Fogo. Com uso de fogos e sinalizadores, a torcida irá recepcionar a chegada da delegação alvinegra à Arena Castelão, na parte externa do estádio (Av. do Contorno);
- 21h30 - Ceará x Londrina (Local: Arena Castelão, às 21h30)

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados