NOTÍCIAS / ESPORTES

Pedro Ken espera sequência no Vovô

Diário do Nordeste

01/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O volante Pedro Ken herdou a vaga de Richardson no duelo com o Náutico no sábado e vive a expectativa de continuar como titular ( Foto: Reinaldo Jorge )
O volante Pedro Ken herdou a vaga de Richardson no duelo com o Náutico no sábado e vive a expectativa de continuar como titular ( Foto: Reinaldo Jorge )

O meio campista Pedro Ken, do Ceará, concedeu entrevista para a TVDN e analisou sua estreia como titular na equipe alvinegra, na vitória do último sábado por 2 a 0 diante do Náutico, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 3ª rodada da Série B.

Após atuar 90 minutos pela primeira vez pelo Ceará, como volante, ele espera ter agora uma sequência de jogos.

"Consegui jogar bem os 90 minutos e o mais importante agora é uma sequência de jogos. E para isso só jogando mesmo. É muito diferente só treinar, é um tempo de bola diferente, o jogo é mais pesado e no treino se pode errar. No jogo não. Estou em um nível bom, este jogo me deu confiança. Foi um vitória importante, a primeira do campeonato e pude participar como titular", declarou ele.

Assim, Pedro Ken espera estar em campo como titular já na partida de sexta-feira, às 21h30 contra o Londrina no Castelão. "Então, espero que o Givanildo queira contar comigo nos próximos jogos. Eu vou estar preparado e procurando evoluir sempre, para ajudar o Ceará".

Treinamentos

A tendência é que o técnico Givanildo mantenha Pedro Ken de titular, já que Richardson ainda está na transição após sair do departamento médico por lesão no joelho. Por isso, ele deve continuar atuando como volante, embora também atue como meia.

"Jogar de meia ou de volante, embora sejam no meio campo, são diferentes. Neste jogo (contra o Náutico) joguei como volante e como atuamos com uma formação muito ofensiva, não podia subir tanto. Não apareci tanto lá na frente, mas na saída de jogo ali, de cobertura, marcação foi um papel muito importante. Não tenho predileção por posição e o importante é ajudar".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados