NOTÍCIAS / ESPORTES

Tiago Cametá espera mais regularidade da equipe na Série B

Diário do Nordeste

30/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Cametá avaliou boa partida do Vovô contra o Náutico ( Foto: JL Rosa )
Cametá avaliou boa partida do Vovô contra o Náutico ( Foto: JL Rosa )

O lateral-direito Tiago Cametá comemorou muito a vitória alvinegra no sábado por 2 a 0 diante do Náutico, como um marco na campanha da equipe na Série B. Para ele, é um passo importante na busca pelo acesso, já que a equipe compensou fora de casa ao conquistar os três pontos, o tropeço diante do Boa no PV na rodada anterior. Agora com 4 pontos na tabela, ele acredita em uma maior regularidade na pontuação, vencendo as partidas em casa e somando alguns pontinhos fora.
 
"Tínhamos deixado escapar os três pontos diante do Boa em casa e o professor Givanildo é muito inteligente, montando o time certo para recuperar esses pontos fora. Jogamos muito bem diante do Náutico e conseguimos. Ele sempre fala nessa matemática de fazer os três em casa e buscar um pontinho fora e compensamos agora com essa vitória o tropeço que tivemos em casa.  Se a gente conseguir os pontos em casa ou recuperar fora quando não der a gente consegue subir".
 
Com a próxima partida do Vovô na sexta-feira, dia 2, contra o Londrina, às 21h30 no Castelão, data de aniversário do clube, Cametá espera mais uma vitória
 
"O jogo com o Londrina em casa é muito importante. Agora é descansar, treinar e busca a vitória que nos deixará perto do G4".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados