NOTÍCIAS / ESPORTES

No PV, Ceará Caçadores vence amistoso contra Roma Gladiadores

Diário do Nordeste

29/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Caçadores realizou variações táticas com jogadores recém incorporados ( Foto: Berg Parker )
Caçadores realizou variações táticas com jogadores recém incorporados ( Foto: Berg Parker )

Mais de mil torcedores acompanharam o jogo no Presidente Vargas.

Mais de mil torcedores, segundo a organização, acompanharam nesse domingo (28), a vitória do Ceará Caçadores por 51 a 0 sobre o Roma Gladiadores, em amistoso realizado no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O jogo serviu para o Ceará Caçadores realizar mudanças dentro de campo e testar variações táticas com jogadores recém incorporados ao grupo de atletas. 
 
Bruno Rocha, presidente dos Caçadores, ficou satisfeito com o que viu. "Cumprimos a missão. Dentro de campo, conseguimos testar vários esquemas e colocamos os novatos para jogar, tirando assim, o nervosismo inicial. Tivemos alguns erros, que é normal, e temos tempo para corrigir. Estamos no caminho certo, nosso ataque fluiu muito bem, concretizando quase todas as jogadas e destaco também o nosso coletivo de defesa que, mesmo com as mudanças, manteve o placar no zero".
 
Já o head coach do Roma Gladiadores, Francis Oliveira, disse que sua equipe conseguiu colocar em prática vários fundamentos do seu playbook. “Apesar do resultado final ficamos satisfeitos, pois vários pontos que estamos trabalhando deram certo. Agora é dar continuidade a esse trabalho e fazer os ajustes para nossa estreia na Liga”, destacou
 
A temporada da 1a divisão do Brasil Futebol Americano, para o Ceará Caçadores, começa em julho contra o Ufersa Petroleiros (RN), em Fortaleza, pela Conferência Nordeste. Os Gladiadores iniciam a disputa na divisão de acesso, também em julho. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados