NOTÍCIAS / POLÍCIA

Policial militar é morto em tentativa de assalto a empresa de ônibus

Diário do Nordeste

29/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Nas imagens, é possível ver que um dos suspeitos atira em direção às câmeras de segurança - Foto: Reprodução
Nas imagens, é possível ver que um dos suspeitos atira em direção às câmeras de segurança - Foto: Reprodução

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo menos sete suspeitos participaram da ação.

Um sargento da Polícia Militar do Ceará, identificado como Izidoro de Paiva Alves, foi morto com um tiro, na manhã deste domingo (28), durante tentativa de assalto à garagem de uma empresa de ônibus no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo menos sete suspeitos participaram da ação.
 
De acordo com o delegado da DHPP, um dos assaltantes rendeu um motorista de ônibus e o fez de refém, fazendo com que ele abrisse o portão de acesso à garagem. Na tentativa de impedir a ação, o PM - que trabalhava como vigilante na guarita da empresa - iniciou uma troca de tiros com o suspeito, sendo atingido e morto.

Ao perceber que o agente de segurança não respondia mais aos disparos, o suspeito liberou o refém e fugiu, pulando o muro da empresa, segundo apurou o delegado. Do lado de fora, mais seis suspeitos fugiram a pé, armados com pistola calibre 12, e um sétimo dava cobertura pilotando uma moto.

A fuga foi registrada pela câmera de segurança do lado de fora da garagem. Nas imagens, é possível ver que um dos suspeitos atira em direção ao equipamento, mas erra o alvo e foge com os comparsas. Ainda não há informações sobre a possível captura dos suspeitos. (Com informações da TV Diário)

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados