NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Após polêmica e críticas, Ticiana Villas Boas perde contrato com o SBT

Tv Foco

26/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
A apresentadora Ticiana Villas Boas. (Foto: Reprodução/Youtube)
A apresentadora Ticiana Villas Boas. (Foto: Reprodução/Youtube)

A jornalista Ticiana Villas Boas foi contratada pelo SBT há alguns anos, quando deixou a Band, onde apresentava o telejornal principal da emissora, para apostar em reality shows de culinária e variedades. Atualmente, ela comanda o “Duelo de Mães”.

No entanto, após toda a polêmica envolvendo o seu marido, o empresário Joesley Batista, a jornalista foi bastante criticada nas redes sociais, e não terá o seu contrato renovado com a emissora de Silvio Santos. A partir de agosto, ela ficará sem salário.

Ela só voltará a receber se assinar novo contrato com o SBT para apresentar uma nova temporada de um dos três programas que passou. Sua saída da próxima edição do “Bake Off Brasil” já havia sido anunciada anteriormente, em comum acordo.


Ticiana e o marido, Joesley Batista. (Foto: Divulgação)

O medo do canal era de que Ticiana sofresse novos ataques de usuários de redes sociais e rejeição de anunciantes. Agora, ela será substituída pela chef Carol Fiorentino, que já era jurada do programa. Com informações do colunista Daniel Castro.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados