NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Passagens de ônibus de Fortaleza para destinos juninos têm até 30% de desconto

Diário do Nordeste

26/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Para utilizar o desconto, o cliente deve inserir o cupom no campo indicado na página de pagamento do site ( Rafa Eleutério )
Para utilizar o desconto, o cliente deve inserir o cupom no campo indicado na página de pagamento do site ( Rafa Eleutério )

A oferta também vale para as cidades de Teresina, Mossoró, João Pessoa, Recife e Maceió.

Os moradores de Fortaleza e outras cidades nordestinas que desejam viajar de ônibus para aproveitar as principais festas juninas do País, como as de Caruaru (PE) e Campina Grande (PB), terão até 40% de desconto das passagens interestaduais.
 
A promoção é exclusiva para cidades como Fortaleza (CE), Teresina (PI), Mossoró (RN), João Pessoa (PB), Recife (PE) e Maceió (AL). Os descontos são limitados e válidos apenas para passagens compradas na plataforma da ClickBus. 
 
Quando listamos apenas os destinos saindo de Fortaleza, a promoção chega até 30% para viagem a quatro cidades: Mossoró, São Luís, Maceió e Juazeiro do Norte, conforme tabela abaixo.

ORIGEM-DESTINO                 DESCONTO (%)              VALOR MÁXIMO DO DESCONTO (R$)

Fortaleza - Mossoró                    30%                                 28,75
Fortaleza - São Luís                    20%                                37,88
Fortaleza - Maceió                      10%                                 23,89
Fortaleza - Juazeiro do Norte     30%                                 40,35

Atrações
 
Entre os dias 2 de junho e 2 de julho, Campina Grande receberá grandes nomes do sertanejo e forró brasileiro no Parque do Povo. Já Caruaru terá, entre os dias 3 e 29 de junho, no Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, shows de Elba Ramalho, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Aviões do Forró, Bruno e Marrone e Bell Marques.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados