NOTÍCIAS / BRASIL

Bacharel em Direito é preso após vídeo agredindo a mãe de 84 anos no MA

Diário do Nordeste

26/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Roberto Elísio estava desaparecido desde a última quinta (25), após a repercussão das agressões - com tapas, com objetos e puxões, registradas pela esposa dele. ( Reprodução/TV )
Roberto Elísio estava desaparecido desde a última quinta (25), após a repercussão das agressões - com tapas, com objetos e puxões, registradas pela esposa dele. ( Reprodução/TV )

Roberto Elísio Coutinho foi flagrado agredindo a própria mãe em São Luís. Filho alega "suposta doença" e pede desculpas: "minha mãe é tudo para mim".

Foi preso por policiais civis na manhã desta sexta-feira (26) o bacharel em Direito, Roberto Elísio Coutinho, após a viralização de um vídeo em que aparece agredindo a própria mãe, de 84 anos, em São Luís, no Maranhão.

No vídeo, o filho ameaça a mãe, que apenas repete: "mas eu não estou fazendo nada". Antes de agredi-la, Roberto Elísio repete:  “Cala a boca! Se tu abrir a boca de novo, eu vou dar na tua cara e dou na tua cabeça pra tu desmaiar (...) Cala a boca! Ou tu fica internada ou tu fica calada! Eu te falei, tu tá insuportável mamãe! Ninguém te aguenta (...) Cala a boca mamãe! Eu vou te internar é hoje!”. 

Pedido de desculpas

Roberto Elísio estava desaparecido desde a última quinta (25), após a repercussão das agressões - com tapas, com objetos e puxões, registradas pela esposa dele. O acusado confessou as agressões, mas atribuiu a uma suposta doença, a qual ele ainda não iniciou tratamento. "Minha mãe é tudo para mim (...) Me arrependo de não ter me tratado antes. A pessoa nunca quer admitir que está doente", diz em entrevista à rádio local, Mirante AM.

IML

A prisão preventiva do bacharel em Direito já foi pedida pelo promotor de Justiça de Defesa do Idoso, José Augusto Cutrim. A idosa de 84 anos, cuja identidade ainda não foi revelada e que mora com o acusado, realizou nesta sexta exames no Instituto Médico Legal (IML).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados