NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Solange Almeida recebe cachê menor que Aviões em mesmo show

Tv Foco

25/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Solange Almeida (Foto: Divulgação)
Solange Almeida (Foto: Divulgação)

Depois de que decidiu seguir carreira solo, a cantora Solange Almeida viu seu cachê ser reduzido. Prova disso é que ela vai receber R$ 200 mil para tocar em um evento junino, em contrapartida, a sua antiga banda, Aviões do Forró, vai receber R$ 280 mil para o mesmo evento. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Para quem não se lembra, Solange anunciou sua saída da banda em dezembro do ano passado através de sua conta no Instagram.  “Foi uma história linda, em que vocês foram protagonistas. Obrigado a todos os fãs por todo esse amor durante todo esse tempo. Eu tinha esse sonho a realizar, vou realizar se Deus quiser. Mas Xand vai ficar no Aviões”, escreveu.

Em junho, a cantora também  vai se apresentar juntamente com o Trio Nordestino e a banda Jerimum Assado entre os dias 23 e 25 em Mata de São João.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados