NOTÍCIAS / ESPORTES

Exame aponta tempo em que Richardson ficará de molho no Ceará

Diário do Nordeste

25/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Richardson saiu carregado após dividida bola em treinamento. Após exames, ficou constatada lesão e afastamento do jogador por 2 semanas ( Foto: Thiago Gadelha )
Richardson saiu carregado após dividida bola em treinamento. Após exames, ficou constatada lesão e afastamento do jogador por 2 semanas ( Foto: Thiago Gadelha )

O Vovô enfrenta o Náutico neste sábado (27), fora de casa, às 16h30.

Um dos jogadores mais regulares do Ceará, tanto em atuação como em número de partidas disputadas, o volante Richardson vai ficar fora dos treinamentos pelo prazo de duas semanas. O tempo foi estipulado pelo Departamento Médico alvinegro após recebimento dos exames de imagem. "Resultado do exame de imagem aponta lesão e o atleta passará 2 semanas em tratamento.Foi evidenciado estiramento de grau I no ligamento colateral medial do joelho direito", afirma o Vovô em nota.
 
Richardson se contundiu em uma dividida de bola durante o treinamento em Porangabuçu, na última terça-feira (23). Ele sofreu um trauma na articulação do joelho. O volante continuará  em tratamento fisioterápico diariamente no DM do clube.
 
Para substituir Richardson, outro atleta que volta de lesão finalmente ganhará uma oportunidade no time titular. Pedro Ken deverá ser novidade no meio-campo. No treino desta quarta-feira (24), ele foi testado em duas posições diferentes pelo técnico Givanildo Oliveira: mais recuado e mais avançado.
 
O Ceará enfrenta o Náutico neste sábado (27), fora de casa, às 16h30, e embarca no início da manhã desta sexta-feira (26). O grupo fará uma escala em Brasília e só chega à capital pernambucana às 12h. Um treinamento deverá ser realizado na Arena Pernambuco no período da tarde.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados