NOTÍCIAS / ESPORTES

União para deixar o legado do acesso à Série B nacional

Diário do Nordeste

25/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Marcelo Paz foi um dos poucos dirigentes da gestão anterior a permanecer no cargo. Ele será o primeiro vice-presidente e ao mesmo tempo diretor de futebol, mantendo seu foco nesse departamento, do qua
Marcelo Paz foi um dos poucos dirigentes da gestão anterior a permanecer no cargo. Ele será o primeiro vice-presidente e ao mesmo tempo diretor de futebol, mantendo seu foco nesse departamento, do qua

Em nome da união do clube, o Fortaleza terá apenas uma chapa para concorrer às eleições para presidente e dois vices da agremiação. Encerrado o prazo de inscrição de chapas, ontem às 18 horas, somente a União pelo Fortaleza - Chapa 18, foi inscrita.

O candidato a presidente é o empresário Luís Eduardo Girão, tendo como primeiro, Marcelo Paz e segundo, Marcello Desidério, que vinha sendo o presidente do Conselho Deli berativo. Houve uma troca de posições entre Desidério e Maurício Guimarães, umas das figuras mais conciliadoras do clube.

Após as renúncias do presidente Jorge Mota e dos seus vices, Ênio Mourão e Evangelista Torquato, vários dirigentes se aglutinaram para costurar um acordo no sentido de restabelecer a paz no clube e a retomada dos trabalhos.

Vários conselheiros se reunirão e colocaram na cabeça da chapa, Luís Eduardo Girão, um homem de trânsito livre entre as diversas alas. Vários conselheiros e ex-presidentes do clube, como Ribamar Bezerra, por exemplo, resolveram dar uma parcela de colaboração.

"Temos que esperar o processo eleitoral, o deferimento da chapa. Mas, é um desafio muito grande e eu como torcedor que sou, vou tentar honrar. Vamos tentar o que o torcedor mais almeja, que é o acesso. Este ano, chegamos em situação mais difícil do que nos outros anos em que estive. Em 2015, fomos campeões e em 2016, além do bicampeonato, fizemos uma grande campanha na Copa do Brasil. Este ano, chegamos com insucesso, mas o sonho da torcida é que as coisas comecem de um jeito e terminem de outro, com o acesso", disse Marcelo Paz.

Data da eleição

O presidente da Comissão Eleitoral, Rubens Lima, informou que a eleição acontecerá no próximo dia 10 de junho, das 9 às 15 horas no Alcides Santos. Mesmo sendo uma chapa apenas, a eleição é direta junto aos sócios-torcedores e o mandato vai até a primeira dezembro de 2018.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados